loader image
02.04.20 às 11:20

Akatu e GlobeScan divulgam resultados da pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2019

Levantamento feito ao longo do ano de 2019 ajuda empresas a resolverem suas questões ambientais, sociais e econômicas, além de auxiliar na construção da confiança com o público.

Em 2019, o Instituto Akatu e a GlobeScan fizeram uma parceria para desenvolver a pesquisa Vida Saudável e Sustentável, e agora divulgam os key findings sobre as atitudes e tendências dos consumidores na adoção de uma vida mais sustentável e saudável. O estudo é resultado de uma pesquisa global, realizada em 25 países, com 25 mil pessoas ao longo do ano passado.

O material irá facilitar as marcas e empresas a encontrar soluções para questões ambientais, sociais e econômicas. Além disso, pode servir de parâmetro para a criação de estratégias para a construção de confiança e relação com o público alvo.

Entre os resultados, a pesquisa mostrou que 49% dos entrevistados no Brasil estão tentando melhorar a saúde e o bem-estar e 41% deles desejam reduzir o seu impacto negativo no meio ambiente.

Este material que reúne os key findings da pesquisa está disponível para download em nosso site. Já o relatório completo, com todos os resultados, é disponibilizado somente para aqueles que contribuírem financeiramente com a pesquisa.

Para ter acesso ao material completo ou para solicitar a apresentação dos resultados em um workshop, em sua empresa, escreva para relacionamento@akatu.org.br

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também