loader image
04.12.10 às 10:56

Akatu ajuda a construir a “Casa de Valentina”

Série apresentada no Fantástico projeta como será o mundo em 2043. Dois episódios foram elaborados com a colaboração do Akatu, além de um blog em conjunto
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

No domingo, dia 10 de maio, estreou no Fantástico uma série de reportagens entitulada “O Mundo de Valentina”. A série mostra um casal, cuja mulher está grávida e vai dar a luz a uma menina que se chamará Valentina. O pai, Gabriel, está muito angustiado querendo saber como será o mundo, quando Valentina atingir a idade que ele tem hoje, isto é, 36 anos. A partir desse questionamento, foram realizadas diversas reportagens apresentando o mundo em 2043 sob diferentes aspectos. O primeiro episódio mostrou como será a praia e o segundo, que foi ar no domingo seguinte, dia 17, tratou do problema de abastecimento de água. Nos dias 1º e 8 de julho, serão transmitidos dois episódios que foram elaborados com a colaboração do Akatu.

Mesmo antes da veiculação desses dois capítulos, o Akatu já faz parte do “Mundo de Valentina”. Ele está presente no blog da Valentina. Lá é possível ver uma projeção de como será a casa da Valentina. Todo o conteúdo para compor a casa foi desenvolvido pelo Akatu. A casa pretende mostrar que mudanças serão necessários para adaptar as moradias às necessidades do ano 2043.

Se você quiser seguir o Akatu no Twitter, clique aqui

 

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também