loader image
30.03.16 às 17:18

Abertas as inscrições para participar do Guia de Inovação para Sustentabilidade em MPE 2016

Empresas de negócios sustentáveis poderão participar do guia, criado pela parceria FGVces e Revista Página 22
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Já estão abertas as inscrições para participar do Guia de Inovação para Sustentabilidade em MPE 2016, elaborado pela parceria Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV-EAESP (FGVces) e Revista Página 22. A publicação, que é anual, divulgará negócios promissores para uma economia mais sustentável, além de oferecer oportunidades de qualificação e networking às empresas participantes inscritas.

Podem participar empreendimentos de todo o Brasil independente do setor econômico, que operem há pelo menos um ano, que tenham fins lucrativos (inclusive negócios sociais) e que sejam empresas de micro e pequeno porte. Alguns exemplos são empresas que oferecem soluções para gestão em temas como água, biodiversidade, desenvolvimento de produtos “verdes”, energia e clima, e gestão de resíduos. Outros exemplos são negócios que contribuem para democratizar o acesso a serviços essenciais, como saúde, educação e habitação, além do combate ao trabalho infantil, geração de emprego e renda, defesa dos direitos humanos, transparência, etc.

Para participar, é preciso preencher o Formulário de Inscrição até o dia 08 de abril de 2016. Confira todos os detalhes sobre o processo seletivo no Edital.

Leia mais:

Worklab do Akatu demonstra metodologia de comunicação de empresas para a sustentabilidade

Cinco aspirações humanas indicam o caminho para o sucesso das empresas e suas marcas

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também