Abertas as inscrições para participar do Guia de Inovação para Sustentabilidade em MPE 2016

Empresas de negócios sustentáveis poderão participar do guia, criado pela parceria FGVces e Revista Página 22

Crédito: Divulgação

 

Já estão abertas as inscrições para participar do Guia de Inovação para Sustentabilidade em MPE 2016, elaborado pela parceria Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV-EAESP (FGVces) e Revista Página 22. A publicação, que é anual, divulgará negócios promissores para uma economia mais sustentável, além de oferecer oportunidades de qualificação e networking às empresas participantes inscritas.

Podem participar empreendimentos de todo o Brasil independente do setor econômico, que operem há pelo menos um ano, que tenham fins lucrativos (inclusive negócios sociais) e que sejam empresas de micro e pequeno porte. Alguns exemplos são empresas que oferecem soluções para gestão em temas como água, biodiversidade, desenvolvimento de produtos “verdes”, energia e clima, e gestão de resíduos. Outros exemplos são negócios que contribuem para democratizar o acesso a serviços essenciais, como saúde, educação e habitação, além do combate ao trabalho infantil, geração de emprego e renda, defesa dos direitos humanos, transparência, etc.

Para participar, é preciso preencher o Formulário de Inscrição até o dia 08 de abril de 2016. Confira todos os detalhes sobre o processo seletivo no Edital.

 

Leia mais:

Worklab do Akatu demonstra metodologia de comunicação de empresas para a sustentabilidade

Cinco aspirações humanas indicam o caminho para o sucesso das empresas e suas marcas

Gostou da notícia? Compartilhe!
Ajude a disseminar o Consumo Consciente entre os seus amigos.
Compartilhe:
Leia mais: