loader image
14.06.13 às 16:33

4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade prorroga inscrições

Categoria “Jornalismo” é integrada à nova edição da premiação, que passará a ser anual
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

O 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, lançado pela FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) e a Fundação Dom Cabral (FDC), está com inscrições abertas até 10/02/14.

Atualmente o prêmio conta com quatro categorias: Empresa (Microempresa, Pequena/Média Empresa, Grande Empresa, Indústria e Entidade Empresarial); Órgão Público; Academia (Professor e Estudante); e a mais recente delas, Reportagem Jornalística (Rádio/TV, Jornalismo Impresso e Jornalismo On-line).

O prêmio reconhecerá projetos de acordo com critérios como relevância para o negócio, amplitude, nível de atendimento aos 16 Princípios do Varejo Responsável,da Fundação Dom Cabral, e inovação, quesito que passou a ser pilar permanente do prêmio a partir desta edição.

“Aqui no Brasil, falta capital de risco para investir em inovação. Temos boas ideias, mas faltam empresas com coragem para investir em novos projetos”, afirma o presidente do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, José Goldemberg, que acredita na premiação como um canal de exposição de práticas que pode contribuir para viabilizar iniciativas sustentáveis.

De acordo com o professor da Fundação Dom Cabral, Cláudio Boechat, o varejo é um dos setores que mais tem potencial de educar as pessoas para adquirir produtos e serviços sustentáveis. “Ele é a ponte entre a indústria e o consumidor, então deve assumir o papel de educador e promotor de práticas sustentáveis para termos um planeta muito mais saudável para viver”.

Os vencedores desta edição receberão como prêmio um título de capitalização ou previdência no valor de R$ 15 mil.

Saiba mais sobre o prêmio aqui.

Faça aqui sua inscrição.

SERVIÇO
4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade
Quando:Até 10/02/2014.
Onde: http://www.fecomercio.com.br/sustentabilidade/

Curta no Facebook.
Siga no Twitter.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também