loader image
02.04.18 às 18:29

10º Congresso GIFE discute democracia e desenvolvimento sustentável

O evento – que é referência sobre o tema do investimento social privado no Brasil – acontecerá entre os dias 4 e 6 de abril, na Fecomercio de São Paulo, na capital paulista

A 10ª edição do Congresso GIFE terá como tema “Brasil, democracia e desenvolvimento sustentável”. O evento reúne a cada dois anos mais de 1500 pessoas entre lideranças nacionais e internacionais, investidores sociais, representantes do governo, academia, consultores e representantes de organizações da sociedade civil para três dias de debates, palestras e networking. O Congresso será realizado nos dias 4 a 6 de abril, na Fecomercio de São Paulo, na capital paulista.

O evento terá uma programação fechada aos inscritos no Congresso, com 15 debates, entre eles um específico sobre os caminhos para a sustentabilidade e o bem-estar, com a participação de Virgílio Viana (Fundação Amazonas Sustentável), Lívia Pagotto (GVCes), Rachel Biderman (WRI) e Malu Nunes (Fundação Grupo Boticário). Também haverá 33 atividades abertas ao público em geral. Entre os temas ligados ao consumo consciente estão: ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis, cidades sustentáveis, mudanças climáticas e água. Confira mais detalhes sobre a programação no site do evento.

As inscrições online já estão encerradas, mas é possível fazê-las no local do evento. Veja mais informações na página do congresso.

O GIFE conta hoje com mais de 130 associados, sendo eles empresariais, familiares, independentes ou comunitários.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também