Revista Veja: Fórum discute transformações em redes sociais, consumo e ética

Matéria publicada em 17 de janeiro na Veja divulga o fórum A Revolução do Novo realizado nesta mesma data, em São Paulo. O evento objetivou…

Matéria publicada em 17 de janeiro na Veja divulga o fórum A Revolução do Novo realizado nesta mesma data, em São Paulo. O evento objetivou discutir quais são as tendências e transformações globais que afetam a rotina das pessoas, das empresas e das nações. Neste primeiro encontro, a transformação das pessoas foi o centro do debate, incluindo os temas comportamento na era digital, a revolução da ética e o novo consumo. Outros dois eventos, que serão realizados nos próximos meses, abordarão as mudanças no dia a dia das companhias e dos países.

Helio Mattar, diretor presidente do Instituto Akatu, falou sobre o novo consumo, juntamente com Julio Zaguini, diretor para desenvolvimento de negócios do Google, e Marcos de Quinto, chief marketing officer da Coca-Cola. Realizado pelas revistas Veja e Exame, o evento a Revolução do Novo foi realizado no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

Gostou da notícia? Compartilhe!
Ajude a disseminar o Consumo Consciente entre os seus amigos.
Compartilhe:
Leia mais: