loader image
08.08.16 às 15:35

Pequenas Empresas Grandes Negócios: Sustentabilidade como oportunidade de negócios

Em 07 de agosto, o programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, exibido na Rede Globo, fez uma matéria para mostrar que o mercado de empresas que se preocupam com a sustentabilidade pode ser uma boa oportunidade de negócios para empreendedores. Helio Mattar, diretor presidente do Instituto Akatu, trouxe em sua entrevista dados que reforçam essa oportunidade […]
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Em 07 de agosto, o programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, exibido na Rede Globo, fez uma matéria para mostrar que o mercado de empresas que se preocupam com a sustentabilidade pode ser uma boa oportunidade de negócios para empreendedores.

Helio Mattar, diretor presidente do Instituto Akatu, trouxe em sua entrevista dados que reforçam essa oportunidade e afirmou que uma parcela crescente de consumidores se preocupa com o meio ambiente e não apenas com o bolso antes de comprar algum produto ou serviço.

A reportagem trouxe também um caso de uma empresária que lançou uma nova versão das fraldas de pano. Michely Miguelote desenvolveu a fralda, que tem um compartimento no meio para o absorvente, também de pano, e elásticos nos lados para ajustar o tamanho. Por ser reutilizável, ao contrário de fraldas descartáveis, há menos descarte de resíduos e ainda evita a utilização de novos recursos naturais para a produção das fradas descartáveis.

Para ver a matéria completa, acesse o site:

CHIQUITA BAKANA
Telefone: (21) 97425-8477
Site: www.chiquitabakana.com.br
E-mail: michely@chiquitabakana.com.br

INSTITUTO AKATU
Telefone: (11) 3179-1170
Site: https://www.akatu.org.br/
E-mail: faleconosco@akatu.org.br

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também