loader image
08.08.14 às 16:32

Crianças e jovens ficam divididos entre o apelo do consumo e a postura ecológica

O site Saúde Plena publicou uma reportagem, com participação do Instituto Akatu, sobre o dilema que as crianças e jovens enfrentam hoje, entre preservar o meio ambiente e os atender aos apelos de consumo a que são submetidos. Na reportagem, a gerente de Educação do Instituto Akatu, Silvia Sá, fala da necessidade de criar um […]
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

O site Saúde Plena publicou uma reportagem, com participação do Instituto Akatu, sobre o dilema que as crianças e jovens enfrentam hoje, entre preservar o meio ambiente e os atender aos apelos de consumo a que são submetidos.

Na reportagem, a gerente de Educação do Instituto Akatu, Silvia Sá, fala da necessidade de criar um novo padrão de produção e de consumo. “Se a população do planeta continuar a consumir como hoje, seriam necessários cinco planetas para dar conta do recado. Nas classes mais altas, o impacto desse consumo no meio ambiente é muito maior”, diz.

Leia a reportagem Crianças e jovens ficam divididos entre o apelo do consumo e a postura ecológica, publicada no site Saúde Plena, do portal UAI.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também