loader image
31.10.18 às 13:18

Folha de S. Paulo: Consciência de consumo no ambiente digital

Hora dedicada à navegação é hora que deixou de ser aproveitada com algo que nos alimenta

No dia 31/10, a Folha de S. Paulo publicou no portal do jornal o artigo do nosso diretor-presidente, Helio Mattar, sobre trazer consciência às pessoas em relação ao consumo de tempo no ambiente digital e dos seus possíveis impactos.

Confira os dois primeiros parágrafos:

“Recente pesquisa da HootSuite, em parceira com a We Are Social, aponta o Brasil como o terceiro país que mais usa a internet ao longo do dia. Em média, cada brasileiro chega a ficar, diariamente, mais de 9 horas online. Considerando apenas o uso de celulares, passa, por dia, mais de quatro horas conectado e, desse total, cerca de 3 horas e meia são gastas nas redes sociais. Ficamos atrás apenas dos tailandeses e dos filipinos.

A internet empodera as pessoas de várias formas, seja pelo mar de informações que oferece, permitindo que estejamos sempre antenados, em contato com as tendências mundiais e nos conectando a pessoas em qualquer lugar do mundo, seja pela praticidade e facilidade com que permite a busca de soluções rápidas para necessidades específicas.”

Clique aqui para conferir o artigo na íntegra no site da Folha de S. Paulo.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também