loader image
06.06.16 às 12:41

Como Será: Como ser mais sustentável com pequenas mudanças de hábitos

O Como Será?, da Rede Globo, de 04 de junho, levou para o estúdio do programa a Gabriela Yamaguchi, gerente de Comunicação, para falar como as pessoas podem ser mais sustentáveis, contribuindo com pequenas mudanças em seus hábitos cotidianos. A ideia da entrevista era homenagear o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05 de […]

O Como Será?, da Rede Globo, de 04 de junho, levou para o estúdio do programa a Gabriela Yamaguchi, gerente de Comunicação, para falar como as pessoas podem ser mais sustentáveis, contribuindo com pequenas mudanças em seus hábitos cotidianos. A ideia da entrevista era homenagear o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho.

Além disso, a porta-voz respondeu a perguntas de telespectadores e lançou o jogo “Mapa da Casa”, que estimula que a família se mobilize para encontrar e mudar pequenos detalhes para tornar a casa mais sustável trazendo mais bem-estar para todos. Se você quiser conhecer todos os detalhes do jogo assista ao vídeo do programa e leia a matéria publicada no site.

Clique no link e veja a entrevista para o Como Será?

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também