loader image
19.05.14 às 10:13

Virada Sustentável 2014 recebe inscrições

Neste ano, o evento será realizado de 28 a 31 de agosto, com atividades em diversos pontos da Grande São Paulo
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Crédito: Virada Sustentável

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Virada Sustentável recebe até o dia 2 de junho inscrições para projetos, apoios e parcerias para realizar o evento, que será realizado de 28 a 31 de agosto na Grande São Paulo.

O edital é aberto a artistas e grupos de diferentes modalidades (teatro, cinema, música, fotografia, artes plásticas, por exemplo), organizações da sociedade civil, coletivos e movimentos sociais, entidades e escolas, que tenham projetos relacionados a sustentabilidade, tais como consumo consciente, água, biodiversidade, mudanças climáticas, mobilidade urbana, cidadania e inclusão social, entre outros.

O conteúdo apresentado será analisado pela equipe de organização do evento e organizações parceiras. Poderão participar desde projetos que necessitem de cachê, estrutura e espaços para sua realização até projetos que só necessitem de divulgação (adesões) e queiram constar da programação oficial da Virada Sustentável, além dos apoios e do voluntariado. Não serão aceitos projetos de cunho partidário ou religioso ou que estimulem qualquer tipo de discriminação em função da raça, credo ou condição social.

Em 2013, o evento reuniu 695 atrações e atividades gratuitas, distribuídas em 152 locais, com público aproximado de 800 mil pessoas. O edital de inscrições está no site www.viradasustentavel.com.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também