loader image
14.10.11 às 16:36

Saudades daquele piquenique

Confira aqui as várias iniciativas do "Piquenique-se" pelo país!
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Inspirada pela convocação do “Piquenique-se”, a Bárbara Cavalcante preparou um piquenique especial com seus amigos no Parque da Jaqueira, em Recife (PE). Ela seguiu algumas recomendações do Guia para um Piquenique Sustentável, como o consumo de frutas e o uso de canecas em vez de copos descartáveis e, como se não bastasse, ainda divulgou a campanha estampando o cartaz na frente das bicicletas! Confira e inspire-se:

 

Confira todas as fotos do piquenique da Bárbara Cavalcante no perfil dela no facebook.

 

———

A Jamile Nery, mãe do João (5 anos) e do Pedro (2 anos), dona do blog Mãe para Mães, entrou na onda do “Piquenique-se” e fez um piquenique com a família e os amigos no Parque Ana Lúcia de Magalhães, no bairro de Pituba, em Salvador, na Bahia. A Jamile mandou várias fotos do encontro no domingo (16/10) para o Akatu. Confira e inspire-se:

 

Se você tem filho e quer boas dicas para a tarefa de ser mãe, vale a pena entra em contato com a Jamile no facebook.

——

A Aline Kelly, do blog Sustentável 2.0, e a Sam Shiraishi enviaram as fotos do último piquenique delas no dia 12/10. Como forma de presentear os filhos no Dia das Crianças, as duas resolveram fazer um programa ao ar livre com os pequenos e se adiantaram para o Piquenique-se. Veja outras fotos da animação do pessoal no Parque Alfredo Volpi, na cidade de São Paulo, e leia o depoimento da Aline aqui:

 

 

Encontre as blogueiras Aline Kelly (@AlineKelly) e a Sam Shiraishi (@samegui) no twitter.

 

Leia também:

Colabore, compartilhe, divulgue o seu piquenique na rede

 

Siga no twitter

Curta no facebook

Adicione no orkut

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também