loader image
05.10.11 às 16:26

6. Como participar e ampliar esse movimento?

O movimento é de todos, quantos mais piqueniques em mais cidades brasileiras melhor.
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

 

O Akatu só quer espalhar a ideia. O movimento é de todos, quantos mais piqueniques em mais cidades brasileiras melhor. Vamos formar uma grande rede e você pode ser um nó que a sustenta.

Mobilize seus amigos, seus vizinhos, colegas de trabalho, organize informações e convites pelas redes sociais, mande também para o twitter e o facebook do Akatu ou por email. Onde vai ser, a que horas?… Assim mais gente pode se unir no domingo dia 16 de outubro.

Mande fotos da preparação. Dicas de como fazer, o que levar, como ir, o que comprar, o que vão fazer lá no dia?… Vamos divulgar tudo no portal do Akatu.

Caso você tenha postado no facebook, avise no facebook.com/institutoakatu . Se você tem twitter, envie a sua foto ou vídeo para @institutoakatu.

Se fizer vídeo ou fotos da preparação e do piquenique, mande o link para: akatu@akatu.org.br. Nós vamos fazer um vídeo especial com os piqueniques que rolaram por todo o país. Não esqueça de colocar no corpo do e-mail o seu nome, o nome da sua cidade e o estado e conte o que fez.

 

Siga no twitter

Curta no facebook

Adicione no orkut

 

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também