loader image
02.02.15 às 10:17

4ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental começa em março em São Paulo

No evento, serão exibidos filmes sobre temas ambientais na capital paulista. As sessões serão gratuitas
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Crédito: Divulgação

 

A 4ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental será realizada de 19 a 29 de março de 2015, na capital paulista. No evento serão exibidos longas, médias e curtas metragens focados na temática ambiental de mais de 23 países (grande parte deles inéditos aqui). São filmes que raramente entram em circuito de cinema no Brasil, e que já foram exibidos em grandes festivais como Berlim, Tribeca, Sundance, Cannes, Locarno, Hot Docs, CinemAmbiente, dentre outros. Além das sessões, que são gratuitas, também haverá debates.

Desde sua primeira edição, em 2012, a Mostra já atingiu 52 mil pessoas, exibindo 176 filmes em mais de 70 espaços em 17 cidades. Foram promovidos 70 debates. Além da Mostra principal, que acontece na capital paulista, uma versão pocket da programação itinera por cidades do interior do estado de São Paulo no segundo semestre, levando a reflexão e o debate a vários espaços. O Instituto Akatu apoia a Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental desde a sua primeira edição.

A 4ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental é uma realização da ONG Ecofalante e é possível graças ao Programa de Apoio à Cultura (ProAC), do Governo do Estado de São Paulo, com patrocínio da Pepsico e da White Martins e apoio da Eaton.

 

Serviço
4ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental
Data: de 19 a 29 de março de 2015
Local: São Paulo, capital
Site: http://mostraecofalante.wordpress.com/2015/01/30/vem-ai/

 

Leia mais:

3ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental em 2014

2ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental em 2013

1ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental em 2012

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também