Mudanças Climáticas

Peça publicitária reage ao aquecimento global

Akatu e jornal Metro distribuem o "primeiro anúncio do mundo que sofre os efeitos do aquecimento global"


















O Instituto Akatu e o jornal Metro se uniram em uma ação de sensibilização para o consumo consciente, distribuindo o "primeiro anúncio do mundo que sofre os efeitos do aquecimento global" encartado em jornais distribuídos pela cidade de São Paulo, provocando reflexões nas pessoas sobre quanto seus hábitos cotidianos podem influenciar nas mudanças climáticas. Você sabe quais são e como mudá-los?

Assista ao vídeo da campanha.

Conheça Dez atitudes para você combater o aquecimento global.


Criação: Leo Burnett
Vídeo: EDIT2

 

Comentários

vilma de souza ferreira
31 jul 2012
69 4
Parabéns foi bom ver o video pois agora so vou usar o que precisarei consumir.
Responder Reportar Abuso
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...