Caso não esteja visualizando, acesse aqui.




Participe do evento do Instituto Akatu na Rio+20!

Instituto Akatu, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, convida para o workshop “Novos caminhos para a construção de um modelo de produção e consumo mais sustentáveis”. O evento paralelo do Akatu na Rio+20 será realizado no dia 19/6, das 17h30 às 19h, na sala UN6 da Arena da Barra.

Voltado a todos os interessados no tema, especialmente empreendedores da iniciativa privada e gestores de organizações não governamentais e do setor público, o workshop tem 160 vagas abertas ao público. Helio Mattar, diretor-presidente do Instituto Akatu, e Ligia Korkes, gerente de sustentabilidade do Grupo Pão de Açúcar, serão os palestrantes do encontro que terá as atividades facilitadas também pela equipe do Akatu.

Os participantes irão trabalhar na criação de modelos de negócios mais sustentáveis, considerando o detalhamento do produto ou serviço proposto, seus principais atributos de sustentabilidade e diferenças em relação às alternativas tradicionais já existentes no mercado. As iniciativas que surgirem no evento serão divulgadas, estimulando empreendedores, varejo e investidores a fomentarem novos modelos de negócios orientados nesse sentido. O fio condutor das atividades será o conteúdo 10 Caminhos para a Produção Responsável e o Consumo Consciente. O workshop pretende inspirar novas abordagens sobre a sociedade sustentável do futuro e reforçar a relevância do varejo na promoção de boas práticas de consumo e produção em sua cadeia de valor.

Não é necessário o credenciamento pela ONU para participar do evento.

GARANTA SUA VAGA!


Confira AQUI a programação completa do Akatu na Conferência

SERVIÇO
Evento paralelo do Akatu na Rio+20
O quê? “Novos caminhos para a construção de um modelo de produção e consumo mais sustentáveis”
Quando? 19/6/2012, das 17h30 às 19h
Onde? Arena da Barra, sala UN6 - Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca
Inscrições: envie nome, RG e organização para relacionamento@akatu.org.br 



 
Greenpeace Brasil
 
Greenpeace Brasil

Para cancelar seu recebimento acesse aqui. Em caso de abuso, denuncie aqui.