Ações de Apoiadores

Unilever lança a campanha “Tchau, mundo velho”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: Divulgação

 

A Unilever lançou sua nova campanha com o filme “Tchau, mundo velho”. A ideia é reforçar o compromisso das suas marcas e dos consumidores que escolhem os produtos da empresa em construir um futuro melhor, e como cada uma, por meio de sua missão social e projetos, está transformando a realidade de milhões de pessoas ao redor do mundo.

A seguir, alguns exemplos de produtos destacados na campanha:

VIM possibilita que cerca de 5 milhões de pessoas tenham acesso a saneamento básico.

Omo auxilia com que 10 milhões de ...

Lâminas de bandeja do McDonald’s trazem dicas de consumo consciente do Instituto Akatu

Campanha tem potencial para atingir mais de 2 milhões de pessoas por dia. Consumidor poderá descobrir seu nível de consciência em teste

Uma parceria do Instituto Akatu, ONG que trabalha pela conscientização e mobilização da sociedade para um novo jeito de viver com consumo consciente e mais bem-estar para todos, com o McDonald’s Brasil promove uma ação para tornar o hábito de consumo mais responsável. As lâminas de bandeja da rede já estão disponíveis nos restaurantes e trazem dicas e informações para mostrar como o jeito que cada consumidor compra, usa e descarta produtos influencia a vida no planeta. A expectativa é atingir mais de 2 milhões de pessoas por dia.

As lâminas trazem textos que mostram como pequenas mudanças de hábitos diários podem ...

Brasil Kirin e Edukatu promovem oficina sobre tecnologia e consumo consciente em Itu (SP)















Em 19 de agosto, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, mais de 80 professoras e professores, gestoras e gestores se reuniram para participar de uma oficina sobre “Tecnologia e consumo consciente no ambiente escolar”, realizada pelo Edukatu, com o apoio da Brasil Kirin. A oficina mostrou como a tecnologia pode auxiliar o educador na sensibilização em torno dos temas sustentabilidade e consumo consciente. Além disso, fizeram uma vivência baseada nas atividades propostas pelo Edukatu, com foco no uso de tecnologias e ...

McDonald’s do Brasil anuncia início de compra de carne produzida em áreas com práticas sustentáveis

Operadora da rede no país, Arcos Dourados é a primeira do segmento a aderir à prática

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da esq. para a dir.: Fernando Sampaio, Presidente do GTPS; Francisco Beduschi, Coordenador da Inciativa da Pecuária Sustentável do ICV; Daniel Scheleigner, Diretor de Relações com Investidores e Comunicação Corporativa da Arcos Dorados; Leonardo Lima, Diretor de Sustentabilidade da Arcos Dorados; Laurent Micol, Diretor de Governança e Investimentos da Pecsa; Miguel Gularte, Presidente da JBS Mercosul. Imagem: Divulgação

A divisão brasileira da Arcos Dorados – empresa que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina –, anuncia hoje, dia 17, que vai começar a comprar carne de áreas praticantes de pecuária sustentável. Com essa iniciativa, a empresa ...

Instituto C&A debate a sustentabilidade na indústria da moda

Organização de investimento social privado celebra 25 anos de atuação no Brasil






















Crédito: Paulo Leite / Divulgação Instituto C&A

O Instituto C&A promoveu um debate sobre a sustentabilidade na indústria da moda para celebrar seus 25 anos de atuação no Brasil. Durante esse período, a organização investiu US$ 125 milhões, que foram usados em apoio a 2 mil projetos sociais, que impactaram 1 milhão de crianças, adolescentes e educadores.
 
O evento foi promovido no dia 4 de agosto, na Unibes Cultural, e reuniu os especialistas: Fábio Aquino de Albuquerque, ...

Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...